Michael Gracey, diretor do longa que adaptará a franquia de anime Naruto, fala sobre a produção do longa. Confira!

Ainda sem data de lançamento, o longa Hollywoodiano de Naruto, famoso anime/mangá criado por Masashi Kishimoto, ganhou novos detalhes revelado pelo diretor Michael Gracey.

Gracey comentou em entrevista que o longa não ocorrerá, caso o criador de Naruto não aprove o roteiro que está sendo escrito:

“Há diversos filmes de Hollywood baseados em mangás populares no Japão e que não se saíram muito bem nas telonas. Para mim, isso é muito importante e a franquia Naruto precisa ter o Masashi Kishimoto envolvido no projeto. Quero um roteiro que anime a todos e principalmente a ele, que o deixe com vontade de ajudar. Pois não existe ninguém melhor que entenda deste universo do que o próprio criador dele.”

Segundo o cineasta, o roteiro está sendo escrito e trabalhado por sua equipe, para que possam criar algo muito especial:

“Ninguém irá começar a produção do filme até que este roteiro agrade a todos. Então, pode ser que este seja meu próximo projeto ou não, teremos que esperar.”

A obra de Naruto foi publicada no Japão entre 1999 e 2014, e narra a história do pequeno Naruto em um mundo povoado por ninjas. O protagonista, tem em seu interior aprisionado uma temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, que acabou causando a destruição de seu vilarejo, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto acaba tendo que lhe dar com a rejeição de muitos, e ainda se tornar o maior ninja de todos e alcançar seu objetivo em se tornar o mestre Hokage da vila.

Diretor fala sobre filme Hollywoodiano de Naruto

Os fãs tiveram o mangá adaptado para anime em duas séries, Naruto e Naruto Shippuden.