Jason Momoa, o Aquaman, dá entrevista ao ET Online e aborda sobre seu futuro na DC. Confira!

Aquaman 2: O Reino Perdido está prestes a fazer sua estreia nos cinemas em 20 de dezembro e tudo leva a crer que será também a despedida de Jason Momoa do papel que vem desempenhando a anos, na DC como o herói de Atlântida.

Com isso, o astro da Warner/DC, comentou em entrevista ao ET Online sobre o personagem e o fato de que este pode ser o último filme no papel do herói nas telonas:

“Não quero necessariamente que seja o fim...porém, não acho que esta seja uma escolha minha.”

Para Momoa, é compreensível que James Gunn e Peter Safran, escolhidos recentemente para liderar a DC nos cinemas, queiram recomeçar este universo nos cinemas:

“Obviamente, eles querem começar suas próprias coisas novas. A verdade é que, quero dizer, se o público realmente gostar deste novo filme, então existe uma possibilidade de que não seja um adeus.”

“Mas agora, eu estou tipo, ‘Não parece muito bom.’”

 Porém, ainda que Jason Momoa se despeça do papel de Aquaman, rumores a tempos na internet apontam o ator para outro herói da DC no novo universo de James Gunn. Momoa pode dar vida ao personagem Lobo, um anti-herói e vilão, que pode dar as caras já em Superman: Legacy o primeiro filme do novo DCU.

Jason Momoa também aborda na entrevista sobre essa possibilidade:

“Se houver um lugar para mim no mundo deles, eu adoraria fazer parte dele. Esta é a minha casa, a Warner Bros. e a DC são definitivamente a minha casa. Então, isso é tudo o que eu direi...”.

“Eu era um grande fã do Lobo enquanto crescia, acompanhava todos os quadrinhos. Então isso seria muito legal.”