Gunn disse que conversa com Chris Pratt "o tempo todo" sobre um papel na DC

Gunn conversa com o ator de Guardiões da Galáxia "o tempo todo" sobre um papel na DC

Ainda estamos a algum tempo de distância da estreia oficial do Universo DC de James Gunn e Peter Safran, com o lançamento de Creature Commandos em dezembro, mas os fãs continuam curiosos para ver como a franquia se moldará. Uma questão persistente tem sido se e como o elenco dos filmes Guardiões da Galáxia de Gunn para a Marvel Studios fará a transição para o DCU, com Sean Gunn sendo atualmente o único membro principal do elenco de Guardiões a interpretar os papéis de Maxwell Lord, Weasel e G.I. Robot. Em uma recente série de comentários no Threads, Gunn confirmou que ele e Chris Pratt, que interpretou Peter Quill / Senhor das Estrelas na franquia Guardiões, continuam a discutir a possibilidade de ele migrar para a DC.

"Ele é um amigo próximo", respondeu Gunn. "Nós falamos sobre isso o tempo todo."

O elenco de Guardiões da Galáxia vai se juntar ao DCU?

Desde que Gunn foi nomeado para seu cargo na DC Studios, os fãs começaram a fazer campanhas para que certos papéis da DC fossem atribuídos aos membros do elenco de Guardiões, variando de Pratt como Gladiador Dourado a Drax interpretado por Dave Bautista como Bane ou Hugo Strange. Ao falar com o ComicBook no início deste ano sobre seu trabalho em The Garfield Movie, Pratt argumentou que qualquer uma das opções é igualmente provável e que ele poderia muito bem acabar aparecendo em ambas as sagas de super-heróis.

"Bem, provavelmente faz mais sentido que eu seja o Senhor das Estrelas novamente", disse Pratt em nossa entrevista, "Mas qualquer coisa é possível, especialmente com James na DC. Talvez haja algo que se encaixe lá. Talvez ambos. Que tal ambos? Vamos fazer os dois. Acho que é 100% ambos."

O que está na agenda do Universo DC?

Como Gunn e Safran revelaram em janeiro de 2023, a programação inicial da DC Studios incluirá Superman em 2025, Supergirl: Woman of Tomorrow em 2026, e filmes ainda sem data como The Brave and the Bold, Swamp Thing e The Authority. Também incluirá os programas da HBO Max, Waller, Booster Gold, Lanterns, Paradise Lost, e uma série animada de Creature Commandos. Relatos indicam que um filme live-action dos Jovens Titãs e um filme animado de Jurassic League estão em desenvolvimento na DC Studios, embora nenhum deles tenha sido publicamente confirmado.

"Muitas pessoas pensam que vai ser um Marvel 2.0, e definitivamente aprendi muitas coisas na Marvel. Acho que temos muitas diferenças", explicou Gunn em 2023. "Estamos contando uma grande e enorme história central que é como a Marvel, exceto que, acho que estamos muito mais planejados desde o início, porque reunimos um grupo de escritores para trabalhar essa história completamente. Mas também estamos criando um universo que é como Star Wars, onde há diferentes tempos, diferentes lugares, diferentes coisas, ou Game of Thrones, onde os personagens são um pouco mais moralmente complexos."