Reações a exibição para a crítica de A Pequena Sereia exaltam Halle Bailey e o filme da Disney. Confira!

Com a exibição de A Pequena Sereia, nova adaptação live-action dos clássicos da Disney para a imprensa internacional, as primeiras críticas ao filme foram publicadas.

O grande destaque está para a interpretação de Halle Bailey como Ariel, confira algumas delas abaixo:

“A Pequena Sereia da Disney é definitivamente uma das melhores adaptações em live-action. Halle Bailey derrama emoções incríveis em Ariel e fiquei arrepiado ao vê-la, enquanto Úrsula de Melissa McCarthy e Sebastião de Daveed Diggs roubam a cena.

Os clássicos soam como os clássicos, e as novas músicas são divertidas – especialmente a de Awkwafina, que é onde você realmente sente a influência de Lin-Manuel Miranda. As sequências subaquáticas coloridas foram minhas favoritas. Se você ama a música e os personagens, vai se divertir.”

“A Pequena Sereia foi uma agradável surpresa! A voz de Halle Bailey é surreal. Nunca mais poderei cantar ‘Part of Your World’ com confiança no karaokê. Destaques: Daveed Diggs (o que não é fácil quando você está expressando um caranguejo ‘realista’) e Melissa McCarthy (uma escolha segura, mas ela acertou em cheio).”

“A Pequena Sereia é a melhor adaptação live-action da Disney até hoje. Halle Bailey É Ariel. Principais adereços para a equipe de efeitos sonoros. Boas mudanças, embora uma nova música com muito autotune. Poderia assistir a essa versão do Under the Sea o dia todo, foi o destaque de tudo.”

“A Pequena Sereia é um remake que mantém o coração e a alma da história que conhecemos e amamos, e é elevado ainda mais por uma performance perfeita de Halle Bailey – ela nasceu para a tela grande , e é por ela que vale a pena assistir a essa nova versão.

A química dela com Jonah Hauer-King é tão contagiante e natural e um grande ponto alto do filme, enquanto Melissa McCarthy devora cada segundo de seu tempo na tela. Os efeitos visuais nem sempre são perfeitos, mas MUITO melhores do que alguns trailers abaixo da média levariam você a acreditar.”