James Wan fala sobre o reboot de James Wan para a DC nos cinemas e o quanto isso pode afetar sua franquia do Aquaman. Confira!

Faltando pouco tempo para o lançamento de Aquaman 2 nos cinemas, o diretor James Wan concedeu uma entrevista ao site americano Screen Rant, onde acabou falando um pouco mais sobre as constantes mudanças sobre o universo DC e o vindouro reboot de James Gunn e Peter Safran:

“Estou ciente de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Quer dizer, uso a analogia de que estou morando em uma casa que está sendo reformada. É difícil não estar ciente da renovação que está acontecendo ao meu redor.”

Wan ainda seguiu com seu raciocínio sobre um possível futuro para o seu Aquaman no novo DCU:

“Mas a beleza de ‘Aquaman‘ é que sempre projetamos esses dois filmes para que estivessem dentro de seu próprio mundo. A vantagem de não estar preso a este universo maior é que tudo o que acontece lá não afeta realmente o meu filme. Este filme não se prende a nada. Ele vive em seu próprio curso. Descobrimos que isso funcionou muito bem para nós no primeiro filme, e estamos fazendo exatamente o mesmo. Há barulho por aí, mas estou apenas no meu casulo, no meu reino subaquático.”

Aquaman 2: O Reino Perdido chegará as telonas em 20 de dezembro.