Com a estreia de Duna: Parte 2 nas telonas, o CEO da Legendary Entertainment comenta sobre o próximo passo para a franquia. Confira!

Duna: Parte 2 chegou aos cinemas elogiadíssimo por público e crítica e os números de bilheteria já refletem essa realidade para o longa que já é a maior estreia nas telonas de 2024.

A segunda parte da franquia faturou 178.5 milhões de dólares ao redor do mundo em seu primeiro final de semana de estreia. Vale lembrar que Duna: Parte 2 teve um orçamento de 190 milhões para ser feito.

Com isso, Josh Grode, o CEO da Legendary Entertainment disse em entrevista para a CNBC sobre um vindouro Duna: Parte 3 que deverá adaptar O Messias de Duna e finalizando assim a trilogia de filmes:

“Temos que ter todas as partes interessadas criativas alinhadas e apoiando a visão.”

“Acho que todos estão muito entusiasmados e realmente gostando deste momento e se Denis [Villeneuve] acertar o roteiro e sentir que pode oferecer outra experiência igual à que acabamos de concluir, não vejo por que não.”

O segundo capítulo da história onde Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen em sua busca por vingança contra aqueles que destruíram sua família, já está nos cinemas brasileiros.