Já começaram a sair as primeiras análises de Esquadrão Suicida. Confira (sem spoilers).

Um dos filmes mais aguardados do ano, Esquadrão Suicida está recebendo suas primeiras avaliações. O filme é o que a DC precisava para emplacar seu Universo para a chegada da Liga da Justiça?

As avaliações abaixo não contém nenhum spoiler do filme e foram retiradas de sites diversos.

Primeiramente, seguem as avaliações positivas:

Comic Book - Esquadrão Suicida é divertido e cheio de ação. É o filme que os fãs da DC esperavam, entregando duas horas de ótimas cenas, uma Arlequina perfeita, e os outros atores facilmente convencendo em seus papéis.

Comic Book Resouce - Com pontas soltas em sua estrutura, faz um pouco de sentido que essa história dos anti-heróis não siga as regras. Cheio de atitude, Esquadrão Suicida é diversão garantida com muita ação e personagens curiosos. É o pontapé inicial que a Warner Bros e a DC precisavam para corrigir o curso para o filme Liga da Justiça.

Entertainment Weekly - Para a DC, após Batman vs Superman, Esquadrão Suicida foi um pequeno passo adiante, mas poderia ter sido um salto gigante.

Den of Geek - Esquadrão Suicida é um filme bem louco (mesmo que não seja tão inteligente quanto Deadpool) e é facilmente a melhor experiência visual de super-herói de 2016, ficando longe de qualquer produção da Marvel.

We Got This Covered - Esquadrão Suicida é acima de tudo um filme de heróis. Isso é uma vitória que a DC e a Warner Bros deveriam aproveitar ao máximo. É um futuro promissor para o Universo DC.

Também houveram várias análises negativas:

The Hollywood Reporter - Um filme confuso que nunca fica tão bom quanto pensa que é. Esquadrão Suicida junta um time de supervilões e não sabe o que fazer com eles.

The Playlist - Esquadrão Suicida não é um filme terrível se comparado ao seu antecessor, Batman vs Superman. Há uma pequena luz de coerência, mas Esquadrão Suicida não é um bom filme também.

The Wrap - Esquadrão Suicida é como se fosse um piloto para um seriado de TV, que explora superficialmente vários personagens. Se a ideia era que a DC tivessem filmes dos personagens futuramente, que fizessem isso primeiro.

Mas há alguns pontos em comum. Segue um em particular:

The Daily Beast - Em um filme que parece incoerente e confuso em certos momentos, Arlequina é o coração de Esquadrão Suicida. Por baixo de tatuagens, maquiagem de palhaço, e uma roupa extravagante, ela proporciona cenas de tirar o fôlego. É uma vilã que não tem moral e sempre age por impulso, mas que mantém o grupo unido quando algo ameaça separá-los.

Nas análises completas, há alguns consensos entre elas:

- O filme não é tão bom quando poderia ser, mas é melhor que Batman vs Superman.

- O enredo e vilões são fracos.

- Há muitas conexões com o Universo da DC.

- Os personagens Pistoleiro, Arlequina e Amanda Waller se destacam comparados ao restante do elenco.

- O Coringa de Jared Leto não aparece o suficiente no filme.

Essas foram opiniões de vários sites americanos famosos. Agora é aguardar o lançamento do filme para conferir o resultado.

Esquadrão Suicida estreia oficialmente dia 4 de agosto.