O recém contratado como chefão do DCU James Gunn, além de escrever o novo filme do Superman nos cinemas, também será o diretor. Confira!

Em suas redes sociais, James Gunn confirma que será o diretor de Superman: Legacy, o novo filme do Kriptoniano nos cinemas.

Gunn já vem há algum tempo escrevendo o roteiro do filme que estreará em 11 de julho de 2025 nos cinemas, já fazendo parte do novo DCU. O diretor também justificou ter recusado a função tempos atrás:

“Sim, estou dirigindo Superman: Legacy, que será lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de estreia, começou a chorar. Eu perguntei por quê, e ele respondeu: ‘Cara, é aniversário do papai.’ Eu não tinha percebido.”

“Perdi meu pai há quase três anos. Ele era meu melhor amigo. Ele não me entendia quando criança, mas apoiou meu amor pelos quadrinhos e meu amor pelo cinema e eu não estaria fazendo esse filme agora sem ele.”

“Foi um longo caminho até este ponto. Me ofereceram Superman anos atrás – inicialmente disse não porque não tinha uma maneira única, divertida e emocional que desse ao Superman a dignidade que ele merecia.”

“Então, há pouco menos de um ano, encontrei um jeito de entrar, de várias maneiras centrada na herança do Superman – como seus pais aristocráticos kryptonianos e seus pais fazendeiros do Kansas informam quem ele é e as escolhas que faz.”

Superman: Legacy trará o herói tentando equilibrar sua herança Kryptoniana com a educação humana que recebeu de seus pais adotivos. Ele será a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

O longa chegará nos cinemas em 2025.