Com as várias mudanças no DC Studios, Jason Momoa comenta sobre seu futuro no universo DC e sua permanência como Aquaman. Saiba mais!

Na última sexta-feira (20) Jason Momoa esteve presente no Festival de Cinema de Sundance, promovendo o documentário Deep Rising, em que ele atua como narrador e produtor executivo do projeto.

O Aquaman dos filmes da DC em entrevista ao Deadline foi questionado sobre seu futuro como o herói e sua franquia, após a chegada de James Gunn e Peter Safran.

Momoa revelou que já se encontrou com os dois novos chefões do DC Studios e David Zaslav o atual CEO da Warner Bros. Discovery, dando a entender que permanecerá atuando em mais longas após Aquaman e o Reino Perdido:

“Eu amo (James) Gunn e então haverá algumas coisas muito legais, o que eles estão fazendo com a DC, e eu definitivamente estarei em mais do que apenas um. Há espaço para eu interpretar alguns (papéis) diferentes. Já vi outros atores fazerem isso. Sim, eu quero uma chance”.

Sendo mais direto, Jason Momoa foi questionado se permanecerá como Aquaman do novo universo que Gunn e Safran estão desenvolvendo:

“Temos um relacionamento especial… eu gostaria de poder dizer mais. Sempre serei o Aquaman, e há muita evolução para isso. Então não vou a lugar nenhum e é muito emocionante”.

Após o desligamento de Henry Cavill do Superman, muito se especula sobre a saída também de Jason Momoa do papel de Aquaman após o novo longa ser lançado, e rumores apontam que ele passaria a interpretar o personagem Lobo no DCU.

Porém, até agora, nada foi oficializado com relação aos rumos que Aquaman tomará após O Reino Perdido que estreia em 17 de março nos cinemas.