E o Patriota pode estar fora do grupo

A muito tempo já se vem especulando sobre um projeto de Jovens Vingadores, mas mesmo com a introdução de mais desses heróis, parece que alguns personagens serão deixados de lado, incluindo Eli Bradley o Patriota.

A Marvel Studios está demorando para montar os Jovens Vingadores e, quando finalmente os vermos na tela... bem, eles não serão tão jovens!

Não há nada que diga que eles precisam usar esse nome de equipe, é claro, e esperamos que eles sejam simplesmente a próxima geração dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

A estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Xochitl Gomez, e Kathryn Newton, do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, recentemente compartilharam um TikTok sugerindo que em breve compartilharão a tela, levando a especulações renovadas sobre um futuro projeto de Jovens Vingadores.

Bem, desde então, um informante confiável entrou na conversa para nomear os heróis que eles acreditam que farão parte da equipe.

No entanto, eles acrescentam: “Tommy [Maximoff] VAI voltar, mas a Marvel não parece ter nenhum interesse em buscar nada relacionado a Elijah Bradley, infelizmente”.

Essa é uma decisão estranha, considerando o fato de Eli fazer parte de O Falcão e o Soldado Invernal. Interpretado pelo promissor Elijah Richardson, o cenário estava montado para ele se tornar um super-herói depois que conhecemos seu avô, Isaiah (o “Capitão América” original).

Por alguma razão, a Marvel Studios mudou de rumo e arquivou o personagem.

Quanto a Tommy, é difícil dizer quando ou onde o outro filho da Feiticeira Escarlate e do Visão aparecerá, mas não prevemos que seja em Agatha: Darkhold Diaries. Em vez disso, a série se concentrará em Billy enquanto ele retorna à terra dos vivos e se torna o Wiccan do MCU.

Com rumores de que a Marvel Studios planeja reiniciar o MCU após Vingadores: Guerras Secretas, é difícil dizer o que acontecerá com esses heróis legados.

Haverá espaço para a Coração de Ferro se o Homem de Ferro retornar?

Os Jovens Vingadores foram criados por Allan Heinberllan Heinberg e Jim Cheung e estrearam em 2005.

A versão em quadrinhos da equipe apresenta vários personagens adolescentes que normalmente têm conexões com membros estabelecidos da principal equipe de super-heróis da Marvel, Os Vingadores.

Após os eventos do enredo "Vingadores Desmontados", os quatro membros fundadores da equipe se reuniram como resultado do plano Visão para a reforma dos Vingadores no caso de a equipe se separar.

Na série, os jornais se referem aos jovens heróis como “fanboys superpoderosos” e os rotulam de “Jovens Vingadores”, um nome que os membros da equipe inicialmente não gostam, mas que mesmo assim permanece.

Você está animado para vê-los reunidos no MCU?