Hugh Jackman declara que seu próximo filme Logan, não se passa no mesmo universo de filmes dos X-Men. Confira!

Em entrevista ao Digital Spy, Hugh Jackman afirmou que seu último filme como Wolverine não se passa no mesmo universo criado nos cinemas para os X-Men.

O astro de Logan, contou que a decisão tomada junto ao diretor do filme James Mangold de ignorar a linha do tempo criada na saga dos mutantes, foi algo necessário para contar a história que eles queriam:

Quando todos tiverem visto ao filme por completo, entenderam o que estou dizendo. Não é apenas diferente em termos de linha do tempo, é um universo um tanto diferente, é um novo padrão e ficará bem claro em tela.

Jackman também comentou como conseguiu essa liberdade criativa junto aos produtores e ao estúdio:

Disse a eles que este seria meu último trabalho como Wolverine, e então os produtores disseram para que eu fizesse o filme que eu queria fazer. Então eu e Jim (Mangold) tínhamos esta tela em branco e queríamos fazer algo realmente diferente do que foi feito até aqui.

Para Hugh Jackman, Logan é um filme independente de várias maneiras, de forma que não segue as várias linhas cronológicas e um tanto confusas criadas nos outros filmes dos X-Men:

Logan é um filme bem independente do que foi criado até agora nos outros filmes, não segue a linha cronológica criada até aqui. Obviamente, Patrick Stewart estava lá, então teremos alguns crossovers, mas tudo isso soa bem diferente e bastante renovado.

Após o segundo trailer divulgado, Logan é um dos filmes mais esperados pelos fãs do mutante e chegará aos cinemas em 2 de março.

Logan: Filme seguirá sua própria cronologia, afirma Hugh Jackman