Aaron Taylor Johnson e o diretor J.C. Chandor falam sobre o filme.

Novos detalhes são revelados sobre o filme de Kraven, o Caçador, de Aaron Taylor-Johnson e do diretor J.C. Chandor, pois o filme é uma tragédia ambientada antes do Homem-Aranha.

Em uma longa entrevista com a Esquire, Aaron Taylor-Johnson revela que pensou que tinha acabado com os filmes de quadrinhos, mas Kraven foi oferecido ao fazer Trem Bala com a Sony e diz que não foi convencido a fazer Kraven até que ele começou a ler os quadrinhos, com Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven.

“Quero dizer, honestamente, eu pensei que realmente tinha acabado com esse tipo de filme”, disse ele, ao mesmo tempo em que revelava que estava pronto para papéis “que ninguém conhece - grandes e enormes franquias que estavam em jogo”.

O diretor JC Chandor revela que apresentou à Sony que queria que Kraven fosse uma história de origem estrelada por um ator mais jovem no papel principal, onde o artigo aponta “O filme de Chandor se passa antes do primeiro encontro de Kraven e Homem-Aranha; é sobre o relacionamento do jovem Sergei com seu pai gangster, interpretado por Russell Crowe.”

“A Sony provavelmente não quer que eu lidere com isso”, disse Chandor. “Mas a história é uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem neste filme, se você estiver prestando atenção, não terá a sensação de que tudo vai acabar bem.”

O artigo também observa que “Taylor-Johnson entende que, se este não for bem, ele não terá a chance de levar a história de Kraven até o amargo fim. Mas ele também entende que lhe foi confiado algo intrinsecamente valioso”, e a entrevista acrescenta “Kraven renomeia um vilão legado como um anti-herói violento”.

Mais detalhes sobre Kraven O Caçador

O maior caçador de todos os tempos

Aaron Taylor-Johnson também diz que pesquisou o papel puxando de pessoas reais cujas relações com animais espelhavam algum aspecto do personagem, como perseguir cervos com um caçador para entender “a turbulência emocional e o sentimento de culpa”.

“Quando você diz coisas como 'eu sou o maior caçador de todos os tempos', você tem que saber no fundo do seu ser que está vindo de um lugar de realidade e profundidade, e parece que é possível e plausível”, disse ele .

E aqueles outros filmes de quadrinhos?

 “Havia Kick-Ass”, diz ele, “e depois havia Godzilla e Vingadores, e todas essas coisas alinhadas para mim. Mas eu realmente não me importava com eles.

Kraven O Caçador será lançado em 30 de agosto de 2024 (adiado de 6 de outubro de 2023) e também estrelado por Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola, Christopher Abbott e Russell Crowe.

Sinopse: Kraven, o Caçador, é a história visceral sobre como e por que um dos vilões mais icônicos da Marvel surgiu. Situado antes de sua notória vingança com o Homem-Aranha.