Sucesso para Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 que se tornou a maior abertura nas bilheterias mundiais da franquia. Confira!

Tom Cruise está em alta mais uma vez com a estreia Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 nos cinemas.

O sétimo longa da franquia chegou as telonas superando os 235 milhões de dólares arrecadados mundialmente em seu primeiro final de semana de estreia. Foram 155 milhões em território internacional somados a 80 milhões apenas nos Estados Unidos em 5 dias.

Tal marca dá a Missão Impossível 7 a maior bilheteria arrecadada para a franquia em sua estreia nas telonas, comparado com o longa anterior Missão Impossível: Efeito Fallout, os montantes nos E.U.A foram de 61 milhões e Missão Impossível 2 com 57 milhões, até então as maiores bilheterias de abertura.

Os números começaram muito bons para Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1, porém é necessário que o mesmo se mantenha faturando pelas próximas semanas para fugir do risco de um possível fracasso.

Estima-se que o sétimo longa da franquia tenha tido um orçamento de 291 milhões de dólares para ser produzido, devido a paralisações ainda relacionadas a pandemia.