Sucesso absoluto de Mulher-Maravilha em bilheteria doméstica, longa da DC Films ultrapassou bilheteria de Frozen nos E.U.A. Veja!

Mais um grande feito é somado ao sucesso absoluto do primeiro filme solo da Mulher-Maravilha, da DC Comics.

O longa dirigido por Patty Jenkins e com Gal Gadot no papel principal, Mulher-Maravilha, alcançou nesta sexta-feira a bilheteria doméstica de 401 milhões de doláres.

A marca ultrapassa a animação da Disney, Frozen e se torna o filme protagonizado por mulheres como o mais lucrativo da história do cinemas nos Estados Unidos.

Mulher-Maravilha ainda tem pela frente estreias em mercados internacionais importantes como a China, para somar a sua bilheteria total que atualmente se encontra com um pouco mais de  795 milhões de dólares acumulados.

A sequência do filme já foi confirmado pela DC para dezembro de 2019. Enquanto o estúdio colhe os frutos do sucesso de Mulher-Maravilha, o primeiro longa já tem data para chegar ao mercado de home-vídeo.

Detalhes das versões em Blu-ray e DVD do longa foram divulgados pela Warner, e deverá ganhar sua versão digital em 29 de agosto. Já os discos serão lançados em 19 de setembro.

Confira o vídeo de divulgação e as capas liberadas:

Mulher-Maravilha chega a 401 milhões em bilheteria nos EUA

Mulher-Maravilha chega a 401 milhões em bilheteria nos EUA

Entre os extras contidos nos discos, estarão erros de gravação, cenas estendidas, e vídeos com detalhes sobre a trama, como um focado em Etta a secretária de Steve Trevor.