Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, comenta sobre a despedida de Carrie Fisher e sua Princesa Leia da franquia!

A morte de Carrie Fisher trouxe muita tristeza para os fãs e a franquia Star Wars, já que a atriz estava de volta à ativa com sua icônica personagem na nova trilogia de filmes.

Leia Organa se tornou tão importante para a franquia, quanto Luke Skywalker, e com a trágica morte de Carrie, o diretor do novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi comentou em entrevista ao USA Today, sobre as últimas cenas da atriz:

“Temos todas as cenas feitas por Carrie Fisher em um novo contexto, muito mais trágico do que qualquer um pudesse esperar. Sem ela aqui entre nós, é incrivelmente emocional. Nos próximos meses, vendo os fãs...o processo de perda e de celebrá-la como Léia pela última vez, será bem intenso. Creio que realmente será muito triste, mas também alegre, eu espero. Carrie realmente arrasa como a General Leia e estou muito feliz por isso.”

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi também comentou que os personagens estarão encarando situações bem difíceis para cada um, sem terem seus amigos por perto para ajudá-los.

Star Wars: Diretor comenta sobre a despedida da Princesa Leia

Star Wars: Os Últimos Jedi estréia em 14 de dezembro nos cinemas.

O longa ganhou um novo vídeo de bastidores, veja: