Louis Leterrier, diretor de Velozes e Furiosos 10 comenta em entrevista estar ansioso por poder trabalhar com The Rock e Vin Diesel juntos. Confira!

Após o retorno de The Rock para a franquia Velozes e Furiosos na cena pós-crédito da décima parte da saga, o diretor Louis Leterrier comentou em entrevista ao Comicbook sobre o que espera dos atores para o próximo filme:

“Gosto da ideia deles voltarem e trabalharem juntos. O que percebi é que eles têm conversado o tempo todo. Eram como amigos de texto desejando um ao outro ‘Parabéns’, ‘Feliz Natal’. Mas, estar na vida um do outro… Com esses dois personagens trabalhando no mesmo universo, especialmente porque Hobbs e Shaw era um tom tão diferente, trazendo uma abordagem tão diferente da franquia original… Nós olhamos um para o outro e dissemos: ‘Francamente, não seria ótimo? Não só para a franquia, mas também para os fãs e para vocês?’ E essa foi uma conversa que eles tiveram. Tive a sorte de poder trabalhar com Dwayne naquele dia (da cena pós-créditos), e espero continuar.”

O diretor finaliza apontando que os antigos problemas entre os astros já foram resolvidos:

“Eles estão bem. Não há nenhuma briga.”

Velozes e Furiosos 11 está previsto para estrear em 2025 nas telonas.