Fãs podem esperar uma verdadeira despedida para o personagem Brian O’Conner em Velozes e Furiosos 11, segundo Diesel. Confira!

A franquia Velozes e Furiosos está se preparando para encerrar sua história nos cinemas em dois últimos filmes da saga principal de Toretto e companhia, com Velozes e Furiosos 10 divididos em dois filmes.

Com isso, Velozes e Furiosos 11 deverá ser a verdadeira despedida e homenagem para o personagem Brian O’Conner do falecido ator Paul Walker, segundo seu amigo e parceiro de elenco Vin Diesel.

Diesel em entrevista à revista Total Film, comenta que os fãs ainda não se despediram verdadeiramente de Brian:

“Naquele momento em 2013, quando o mundo estava de luto com sua perda [de Paul Walker], o estúdio tomou uma decisão muito ousada, justa e ousada, de manter Brian O’Conner vivo. Vou te falar isso sem estragar nenhuma surpresa: Eu não poderia pensar no final da saga sem verdadeiramente dizer adeus a Brian O’Conner”.

Velozes e Furiosos deverá emocionar mais uma vez os fãs da saga e de Paul Walker nos momento finais da saga, trazendo o personagem Brian de volta com a ajuda dos irmãos do ator, assim como fizeram para concluir Velozes e Furiosos 7, como dublês de corpo e o uso de CGI, recriando o ator de Walker.

Velozes e Furiosos 10, a primeira parte da conclusão da saga estreará em 18 de maio, enquanto o décimo primeiro e último filme da saga está previsto para 2024 caso não haja adiamentos.