Após o lançamento da tão aguardada continuação da saga God of War, confira o motivo para jogar o jogo apesar do preço.

 Após o lançamento da tão esperada continuação de God of War para Playstation, o jogo feito Stúdio Santa Monica trás tudo que os fãs poderiam pedir incluindo referencias a participação do Kratos no MK9.

 A continuação do jogo de 2018 conta com um desenvolvimento dos personagens, na relação pai e filho de Kratos e Atreus e ainda nos explica vários furos na história do último jogo, como sobre Laufey a segunda esposa de Kratos e a mãe de Atreus e Týr o deus da guerra da mitologia nórdica, colocando profundidade ao jogo e aos personagens.

God of War Ragnarok. Vale a pena jogar?

 God of War Ragnarok pega a receita do jogo de 2018 e incrementa com novas mecânicas usando armas, escudos, runas de habilidades e é claro novos inimigos, além de partes do game jogando com o próprio Atreus o que dá uma nova perspectiva. Outra novidade que se percebe logo de cara é o balanceamento que foi feito no jogo em comparação ao jogo de 2018 onde todos que já jogaram no modo “quero um God of War” sabe a frustração de morrer em 2 golpes para qualquer inimigo, algo que não acontece no novo jogo que agora tem uma dificuldade mais balanceada.

 Resumindo, o novo God of War entrega tudo aquilo que os fãs da saga mais queriam, um desenvolvimento fantástico na história e lutas épicas com direito a muito sangue e porradaria.