A equipe brasileira INTZ não toma conhecimento dos superfavoritos da Edward Gaming

A INTZ iniciou sua caminhada no Mundial de League of Legends, de forma esplêndida. Na noite desta quinta-feira, no auditório de Bill Graham, em São Francisco, nos EUA, os destemidos venceram os favoritos da EDG, equipe chinesa.

Em uma noite inspirada de Gabriel “Revolta” e Felipe “Yang” resultou no triunfo brilhante que certamente credencia os brasileiros como candidatos à classificação para a fase final.

A equipe brasileira teve um início avassalador. Com Lee Sin, Revolta conseguiu um doublekill logo de cara, e os demais jogadores equilibravam-se em números de abates. Certamente, a plateia que ali estava esperava uma evolução dos chineses, mas o que se viu, foi uma atuação brilhante de Revolta e Yang.

INTZ derrota a equipe EDG na estreia do Mundial

Após a euforia do começo, a partida ficou mais estudada após a tentativa de ataque à base ser frustrada. Entretanto, com o domínio no ouro, a INTZ manteve a calma para derrotar de forma histórica um dos favoritos à conquista do Mundial.

Fomos para este jogo sem pressão. Sabíamos que eles não olhavam para o CBLoL. Nós jogamos mal o IWCQ. Me sinto muito bem. A EDG é o time que mais olhamos na região da China. Jogamos como eles. Sentimos que conseguimos - disse, incrédulo, Revolta após o jogo.

O próximo confronto da INTZ será neste sábado, contra a já pressionada H2k, por ter perdido o primeiro jogo. A partida será às 0h, horário de Brasília, no Bill Graham Auditorium.

Confira os resultados da noite:

Grupo A

Counter Logic Game 1 x 0 G2

Rox Tigers 1 x 0 Albus Nox

Grupo C

Ahq eSports 1 x 0 H2k

INTZ 1 x 0 Edward Gaming

Grupo D

Samsung Galaxy 1 x 0 Splyce

Royal Never Give Up 1 x 0 Team Solo Mid