Atualização já disponível inibe que os jogadores fujam do interrogatório da operadora brasileira Caveira.

A última expansão de Rainbow Six Siege trouxe dois operadores brasileiros inspirados no BOPE, o Capitão, disponível para times de ataque, e a Caveira, do time de defesa, que anda dando muito trabalho para os jogadores adversários.

Tudo isso porque a operadora brasileira possui a habilidade de interrogar os jogadores inimigos quando estão ao solo, e com isso, recebe informações sobre o time oposto. Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, essa habilidade faz com que os demais integrantes da equipe do interrogado fiquem marcados no mapa, por um período de tempo, sendo possível vê-los até através das paredes.

Rainbow Six Siege: Atualização impede a fuga do interrogatório

Alguns jogadores, preocupados em não informar a posição do time, começaram a sair da partida para evitar o interrogatório, mas a Ubisoft já tratou de acabar com a festa dos “burladores”.

Após a atualização, a Caveira (e seu time) receberá a informação desejada mesmo que o jogador adversário saia da partida no meio do interrogatório.

Ademais, a atualização traz consertos de bugs, melhoria na rede para aumentar a estabilidade dos jogadores e outras micro-alterações. A atualização já está disponível para PC e para os consoles.