Após a morte de Akira Toriyama, mangá Dragon Ball Super entrará em hiato no Japão após arco atual. Saiba mais detalhes!

A triste notícia do falecimento de Akira Toriyama que morreu em 1º de março deixou boa parte do mundo em choque, fãs da franquia Dragon Ball, fizeram suas homenagens pelas redes assim que souberam do ocorrido divulgado apenas no dia 8 deste mês.

Dragon Ball Super, a mais recente obra de Toriyama, vinha sendo publicada em seu país de origem e em diversas partes do mundo adaptando o último filme da saga a chegar nas telonas, Dragon Ball Super: Super hero.

A obra que já contam com 20 volumes lançados, concluirá o arco no Capítulo 103 que será lançado em 20 de março pela V-Jump. Porém com a perda do mestre Akira Toriyama, a equipe editorial juntamente com o desenhista Toyotaro enfrentam agora a difícil decisão de continuar a série sem o seu criador.

Vale destacar que até o ponto atual com o fim do arco Super hero, Toyotaro apenas ilustrava as histórias criadas por Akira Toriyama.

Como já era de se esperar com a morte do autor, Dragon Ball Super seguirá em hiato após o lançamento do Capítulo 103 no dia 20 por tempo indeterminado, segundo informações do DbsHype.

Mangá Dragon Ball Super entrará em hiato no Japão

Resta aos fãs da obra criada por Toriyama, aguardar para saber os rumos que serão tomados para Dragon Ball Super no mangá. Em sua versão anime, Dragon Ball Super segue interrompido desde o fim da saga Torneio do Poder em 2018, com diversos novos arcos a frente para serem adaptados.

A frente a única certeza é o lançamento de Dragon Ball Daima em outubro deste ano em comemorações pelo aniversário de 40 anos da franquia, idealizada pelo próprio Akira Toriyama ainda em vida.