Bryan Singer, diretor responsável por levar os X-Men para os cinemas, deu novas informações sobre a nova série dos mutantes da Fox!

A Fox encomendou um piloto de mais uma série baseada no universo dos X-Men, além de Legion que logo fará sua estreia.

Para o projeto, um reforço de peso foi chamado e Bryan Singer será um dos produtores executivos, ao lado de Matt Nix, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg, todos ligados ao universo cinematográfico dos X-Men.

Singer comentou sobre o novo projeto em entrevista ao Mashable, dizendo o quanto os fãs podem esperar da série:

Com certeza, a nova série é bem diferente de Legion, e também dos filmes de X-Men. Veremos sim, rostos familiares porém, vários personagens não tão familiares assim.”

O diretor também comentou se existe possibilidade de crossovers entre os filmes e a série:

Sim, teremos algum tipo de crossover e isso é tudo o que posso dizer. Estou nessa franquia a 20 anos, entro e saiu dela, mas assinei isso em 1996. Creio que haverá crossovers, mas a série será independente como deve ser. Este universo é tão grande, quanto qualquer outro da Marvel, então por que não?

Com o episódio piloto já encomendado pela Fox, a série mostrará dois pais comuns que descobrem ter filhos com poderes mutantes. Com isso, deverão fugir de um governo hostil se juntando a outros mutantes em uma rede subterrânea, lutando para sobreviver.

A série será coproduzida pela 20th Century Fox Television junto a Marvel Television, e ainda não há uma data de estreia divulgada.

X-Men: Bryan Singer comenta sobre nova série de TV