Maquina de Combate terá trabalho pela frente

A Marvel Studios anunciou pela primeira vez os planos para uma série de TV Armor Wars em 2020, mas o projeto evoluiu para um filme.

De acordo com o The Cosmic Circus, o plano atual é seguir o Quarteto Fantástico, o que significa que podemos esperar que esta aventura liderada por Maquina de Combate chegue aos cinemas em 25 de julho de 2025.

Em relação à história, o Departamento de Controle de Danos estará de fato na frente e no centro.

Depois de tomar posse da tecnologia do falecido Tony Stark em Spider-Man: Sem volta pra casa, diz-se que a agência governamental criará um "Exército de Ferro" para proteger melhor o mundo após a Invasão Secreta.

Já vimos os comprimentos do D.O.D.C. irá para lidar com metahumanos desonestos, mas este exército de Homens de Ferro desonestos acabará caindo sob o controle dos verdadeiros vilões de Armor Wars.

O site explica que o Maquina de Combate tentará se defender de Valentina Allegra de Fontaine e do vilão do Homem de Ferro 2, Justin Hammer.

Tony brincou que levaria os últimos 20 anos para replicar sua tecnologia do Homem de Ferro e, bem, aqui estamos nós!

Parece que pelo menos alguns desses Homens de Ferro serão vilões clássicos dos quadrinhos do Homem de Ferro, embora atualmente não esteja claro se os relatórios sobre o retorno de Ultron estão corretos.

No entanto, Rhodey terá algum apoio na forma de Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro.

Embora este projeto não tenha gerado muita empolgação quando foi anunciado pela primeira vez, agora está se tornando muito empolgante.

Essencialmente Homem de Ferro 4, não contará com Tony Stark de Robert Downey Jr., mas soa como a próxima melhor coisa.

De qualquer forma, muitos tópicos pendentes da trama provavelmente serão abordados no filme, e este relatório sugere fortemente que outros personagens coadjuvantes do lado do Homem de Ferro do MCU retornarão.