Os produtores de Game of Thrones revelaram que cena épica de batalha, dos livros, foi cortada do seriado.

Mesmo com toda a complexa história e suas reviravoltas, Game of Thrones possui cenas de batalha fantásticas. A mais recente foi a "Batalha dos Bastardos", mostrando o épico confronto de Jon Snow contra o Ramsey Bolton, mas já tivemos muitas cenas marcantes: Stannis tentando invadir Porto Real, a Patrulha da Noite defendendo a Muralha contra Os Selvagens, Daenerys defendendo Meeren, a Patrulha da Noite e Os Selvagens contra Os Caminhantes Brancos, etc.

Os produtores do show, David Benioff e Dan Weiss revelaram em entrevista a UFC Unfiltered Podcast que uma grande cena de luta foi cortada devido ao orçamento restrito na primeira temporada:

Era realmente para ter acontecido essa batalha na primeira temporada. Tyrion Lannister entra em combate com O Montanha e a cena mostraria, aos olhos de Tyrion, o gigante lutando e nós veríamos tudo. Nós ficamos sem dinheiro e não pudemos fazer a cena. Essa foi uma das grandes batalhas do livro que queríamos mostrar, porém não conseguimos.

Além disso, fomos informados de que a sétima temporada será atrasada, devido à questões climáticas e que a HBO também confirmou que a temporada será menor, com 7 episódios, enquanto todas as anteriores, tiveram 10 episódios.