Netflix demite Kevin Spacey de seus projetos e solta nota oficial, após denúncias de assédio sexual. Confira!

No último dia 30 Kevin Spacey, astro da série de sucesso da Netflix House of Cards, foi acusado pelo também ator Anthony Rapp de assédio sexual.

Segundo Rapp, quando tinha apenas 14 anos de idade sofreu assédio sexual por parte do ator Kevin Spacey. Após a denúncia, Space veio a público e se desculpou pelo ato e se assumiu homossexual.

Desde então, homenagem ao ator foi cancelada pelo Emmy e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, até que a Netflix e a MRC (produtora da série), avaliassem a situação.

Ao que parece a Netflix tomou sua decisão quanto ao ato praticado por Kevin Space, e soltou a seguinte Nota Oficial:

“A Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Iremos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação a série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento do filme Gore, que estava em pós-produção e era estrelado por Kevin Spacey.”

Kevin Spacey está fora de House of Cards

Os produtores de House of Cards, estudam matar o personagem de Spacey, Frank Underwood na série, deixando Robin Wright como protagonista da sexta temporada.