Após quatro temporadas, Prison Break Resurrection está chegando para reviver a série. Confira entrevista com criador Paul T. Scheuring!

A história de Michael Scofield e Lincoln Burrows ainda não terminou, por mais que Prison Break tenha tido seu final após a quarta temporada em um longa-metragem, onde trouxe a suposta morte de Michael.

Passados alguns anos do término da série, Prison Break Resurrection estreará amanhã (4), tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil e será a quinta temporada do show. Os últimos episódios inéditos de Prison Break foram exibidos em 2009, e com a nova temporada prestes a fazer sua estreia, o criador Paul T. Scheuring comentou em entrevista ao Collider alguns detalhes sobre a produção:

Tivemos algumas dificuldades para trazer Prison Break de volta. Tinha que ser algo orgânico, pois se tem algo que realmente não gosto em narrativas, é justamente ter o que chamo de complexo do super amigo. Isso acontece quando você tem seis pessoas correndo juntas ao redor, porém você realmente não precisaria de quatro deles.

De tal forma, o criador da série falou sobre quem ele julgou ser essencial para o novo arco da história e quem poderia ficar de fora:

Então, fui perguntando para mim mesmo, porque o Sucre estaria na foto? Por que T-Bag estaria? Por que C-Note estaria na foto? Esses foram aqueles que eu poderia responder de forma bem orgânica e que é parte integrante da narrativa. Todos estes se encaixam. Mas, vários personagens não se encaixavam. Adoraria ter Bill Fichtner como Mahone novamente, ele é incrível. Mas, o que ele faria e por que estaria lá?

Prison Break: Criador da série comenta sobre nova temporada

Prison Break Resurrection trará apenas nove episódios e começara anos após a suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com Sara (Sarah Wayne) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, e agora ao lado de um novo marido. Porém, quando uma pista sugerindo que Michael está vivo, ela se unirá a Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.