Com duas mortes muito sentidas pelo público, The Walking Dead estreou sua sétima temporada deixando os fãs em prantos. Norman Reedus comentou o episódio.

O texto abaixo contém Spoilers!

A sétima temporada de The Walking Dead chegou e trouxe 2 mortes aos fãs, que ficaram chocados com um episódio dramático e tenso, resultando em duas perdas muito sentidas para o público da série.

Depois de uma longa espera para descobrirmos quem seria a primeira vítima de Negan, o novo ano chegou e acabou confirmando o que muitos fãs já esperavam, a morte de Glenn (Steven Yeun).

Porém, o fato se deu de uma forma muito surpreendente, pois Negan (Jeffrey Dean Morgan) já havia feito sua escolha ao executar Abraham (Michael Cudlitz), quando o mesmo acabou sendo a primeira vítima de Lucille, e todos esperavam que o pesadelo poderia ter acabado e Glenn sobrevivido, até que Daryl em uma ação impensada, acabou provocando ainda mais a ira de Negan, e consequentemente o triste final do namorado e pai do filho de Maggie (Lauren Cohan).

The Walking Dead: Norman Reedus comenta episodio de estreia!

Norman Reedus, ator que interpreta Daryl na série comentou sobre os eventos em entrevista dada ao Comicbook:

Para Daryl isso deve pesar muito, não sei se alguém do grupo o culpa pela morte de Glenn, mas ele se culpa mais do que qualquer coisa. Isso o fará ficar para baixo, e aceitar qualquer coisa que venha pela frente.

Após os eventos, Daryl acabou se tornando prisioneiro de Negan, que prometeu a Rick fazer ele em pedacinhos, Reedus também comentou sobre como será daqui para frente:

Daryl ficará muito obscuro, fará algumas coisas que não poderá voltar atrás. É uma combinação de ódio, é diferente de quando o conhecemos no início da série. Ele sempre pensou que as pessoas não gostavam dele, e agora ele meio que se odeia. Definitivamente, agora ele não vê nada de bom neste mundo.

The Walking Dead, volta com seu segundo episódio no próximo domingo. Confira o trailer de “The Well” :