Dwayne ‘The Rock’ Johnson faz post em redes sociais se despedindo do personagem Adão Negro da DC, após nova liderança do estúdio. Confira!

Com tantas mudanças ocorrendo com a nova liderança de James Gunn e Peter Safran na DC Studios, The Rock usou de suas redes para comunicar sua saída.

O ator que deu vida ao recente Adão Negro, afirma que não irá retornar ao papel diante da nova estratégia do estúdio que não pretende trazer o personagem as telonas tão breve, nos próximos anos:

“Meus amigos apaixonados, quero atualiza-los sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não fará parte do primeiro capítulo desta nova narrativa da DC. No entanto, o estúdio e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC.”

“James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC e pela Marvel para vencerem e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pelo muito grossa e sempre podem contar comigo para ser direto nas minhas palavras.”

“Essas decisões tomadas por James e a nova liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas mentes criativas. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável, para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo.”

“Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados, fãs de Adão Negro e do gênero de super-herói, amo todos vocês, OBRIGADO e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer o meu melhor para entregar e entretê-los. Que mês infernal, agora todos nós precisamos de alguma Teremana (Tequila)! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!”.

O universo DC vive um momento difícil de mudanças e é preciso aguardar para que tudo se alinhe após os anúncios oficiais de James Gunn e Peter Safran sobre por qual caminho irão seguir, e espera-se que eles entreguem esses planos nos primeiros dias de janeiro de 2023.

Até lá, ainda é possível que novos anúncios de saída do universo DC, aconteçam.