Após 20 anos do lançamento de Batman & Robin, Joel Schumacher se desculpa com fãs pelo filme que acabou fazendo. Confira!

Lançado em 1997, Batman & Robin trazia um elenco de peso para a época como George Clooney, Chris O’Donnell, Uma Thurman, Alicia Silverstone e Arnold Schwarzenegger, com direção de Joel Schumacher.

O diretor assumiu a franquia, após a saída de Tim Burton e acabou entrando para a história como o pior filme do Homem-Morcego, eleito pelos fãs.

A aventura do herói, teve uma péssima recepção pela crítica especializada e fez os fãs jamais esquecerem dos bat-mamilos nos uniformes de Batman e Robin, e o famoso bat-cartão. Agora após 20 anos do lançamento do filme, o diretor acabou pedindo desculpas a todos os leitores de HQs, em entrevista ao VICE:

Quero me desculpar com cada um dos fãs que ficaram tristes ou desapontados. Eu devo isso, pois eu era o único que queria fazer uma sequência, enquanto a Warner não estava confiante. Espero que ninguém tenha desistido do Batman depois disso, eu sabia que a franquia era do Tim Burton, mas ele mesmo havia me pedido para fazer o filme!

Batman & Robin: Diretor pede desculpas por ter feito o filme

Bom, mesmo após tanto tempo, até mesmo o próprio diretor sabe bem o prejuízo causado ao personagem, após o seu filme. Batman só voltou a ter outra oportunidade nos cinemas, após 8 anos com o reboot de sucesso dirigido por Christopher Nolan.