Joe e Anthony Russo liberam um conteúdo incrível e nunca antes visto dos bastidores

A data de ontem foi marca pelo 10º aniversário de Capitão América: O Soldado Invernal, um filme que mudou o Universo Cinematográfico da Marvel como o conhecemos.

Capitão América: O Primeiro Vingador foi uma introdução eficaz para Steve Rogers, mas a sequência fez dele um super soldado durão e colocou a dupla de diretores, os Irmãos Russo, no mapa.

Após o lançamento do blockbuster de 2014, eles dirigiriam Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato antes de formar sua própria produtora, AGBO.

Joe e Anthony Russo acessaram sua página do Instagram para compartilhar algumas fotos e filmagens nunca antes vistas do set de Capitão América: O Soldado Invernal.

Vemos o dublê do Capitão América de Chris Evans em ação, o Triskelion sob ataque, Robert Redford como Alexander Pierce e muito mais.

Os cineastas também compartilharam alguns insights únicos sobre a filmagem do filme cheio de ação.

"É o meu filme favorito da Marvel do qual participei. Não é apenas pelo filme em si, mas pela experiência", disse Evans recentemente sobre o trabalho em Capitão América: O Soldado Invernal. “No primeiro filme, eu estava tão nervoso. Você sabe no que está se metendo e, como resultado, está jogando na defesa e jogando para não perder.”

"Quando 'Soldado Invernal' apareceu, estávamos jogando para vencer. E é o primeiro filme com os Irmãos Russo. Estávamos correndo mais riscos e o personagem parecia mais desenvolvido. Foi uma das experiências mais satisfatórias que já tive. tive na minha temporada na Marvel."

Aqui está a postagem completa dos Irmãos Russo no Instagram:

"Já se passaram oficialmente 10 anos desde o lançamento de Soldado Invernal e o início de nossa passagem pela Marvel.

Como o tempo voa…

E aqui estão algumas notas antigas que encontramos descrevendo como filmamos a maior parte da ação portátil em Soldado Invernal:

50 mm e 75 mm funcionam melhor com um obturador de 45 graus. 75 permite acompanhar momentos muito específicos.

Captura de faca, etc. Você pode perseguir seus personagens em close-ups com o 75 e destacar batidas emocionais.

Requer uma mão mais firme. O 50 é o carro-chefe. Você recebe a ação com uma energia cinética visceral.

Mas o olho tem mais facilidade em segui-lo do que o 75. Qualquer coisa acima de 75 mm em um obturador de 45 graus é incoerente.

40 mm é melhor se você quiser incluir os dois atores no mesmo quadro."