As primeiras críticas de Guardiões da Galáxia Vol.3 estão sendo liberadas e os americanos estão amando a conclusão de James Gunn. Confira!

Guardiões da Galáxia Vol.3 chegará aos cinemas no próximo dia 05 de maio e já foi exibido para a imprensa internacional e com isso algumas críticas sobre o filme estão sendo liberadas.

E ao que parece, a conclusão da trilogia de James Gunn para a Marvel irá fazer muito marmanjo chorar nas salas de cinemas. As críticas de Guardiões Vol.3 estão enaltecendo o filme como uma grande conclusão e um incrível final. Veja algumas delas:

Alexander Kardelo, do MovieZine:

“#GuardiansOfTheGalaxyVol3 é, mais do que nunca, Star Wars como uma comédia solidificada. Esquisitos adoráveis, grande ação da Marvel e piadas bobas. Mas, nada pode prepará-lo para todas as emoções. A história de origem de Rocket Raccoon é linda e comovente.”

Rory Cashin, do JOE.ie:

“Posso confirmar que derramei uma lágrima durante #GuardiansOfTheGalaxyVol3. E que eu ficaria muito feliz em assistir a um filme solo de Adam Warlock. Crítica completa (e entrevistas com o elenco) em breve.”

Atom:

“EMOCIONAL. CHOCANTE. AUDACIOSO. James Gunn oferece um verdadeiro ÉPICO explorando temas de amor, destino e enlouquecimento. Não é apenas mais um filme do MCU, é um dos MELHORES filmes de ficção científica de todos os tempos! Um final adequado para sua jornada, ao mesmo tempo em que define o que vem a seguir.

Bradley Cooper se tornará o primeiro ator de voz da história a ser indicado ao Oscar. TRABALHO MARAVILHOSO, LINDO. Muito cedo para dizer que ele vai ganhar, mas estará lá.”

Markus Trutt, do Film Stars:

“Apesar do humor, #GuardiansOfTheGalaxyVol3 é provavelmente o filme mais triste e sombrio do MCU, e uma conclusão maravilhosamente arredondada para a trilogia de Gunn, onde todos na luta contra um vilão poderoso (mas bastante superficial) obtêm seu grande momento novamente. Prepare seus lenços!”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 marcará a despedida de James Gunn da Marvel, e o agora chefão do DCU irá entregar o maior filme dentre a trilogia com 2 horas e 29 minutos de duração.

Ao que parece, será uma conclusão em grande estilo para Peter Quill e seus amigos.