Em entrevista Louis Leterrier, diretor de Velozes e Furiosos aborda comentário de Vin Diesel de que o capítulo final seria uma trilogia. Confira!

Muitos fãs se lembram da declaração de Vin Diesel durante a divulgação de Velozes e Furiosos 10 de que o capítulo final, poderia se tornar uma trilogia para concluir a saga Velozes nas telonas.

Porém, o diretor que assumiu o posto da franquia em Velozes e Furiosos 10, Louis Leterrier abordou sobre este assunto durante entrevista à GamesRadar+:

“A única coisa sobre Vin [Diesel] é que, quando ele está em frente à imprensa, ele diz qualquer coisa para sair de lá. E eu sou como ele e digo, ‘Sim, claro, nós iremos para a lua no próximo. Tchau.’ E depois então vocês nunca esquecem!”

“Obviamente, o próximo está chegando e, sim, vamos um filme de cada vez. Acho que a única coisa que Hollywood continua nos lembrando é que é um passo de cada vez, um passo de cada vez.”

“Temos muita sorte de este filme ter sido bem recebido e amado, as pessoas foram vê-lo em um cinema e agora vão vê-lo em casa. É um de cada vez. Quer dizer, talvez o que ele estava dizendo é que há 25 anos de filmagem e narrativa, três atos, duas horas e dois filmes, entre o último e este, pode não ser suficiente para contar a história que é necessária, e é isso que estamos descobrindo atualmente.”

Vale lembrar que Velozes e Furiosos 10 fechou sua passagem pelos cinemas com um pouco mais de 680 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo.

Velozes e Furiosos 10: Parte 2 (11) está programado para chegar as telonas em 2025.