David Ayer se arrepende de não ter colocado o Coringa de Jared Leto como vilão principal de Esquadrão Suicida. Confira!

Em resposta a um usuário do Twitter, que agradeceu ao diretor por ter feito Esquadrão Suicida, David Ayer acabou desabafando seus sentimentos em relação ao filme.

Ayer começou agradecendo ao seguidor da rede social, pelas palavras amáveis que recebeu, porém logo começou a comentar os altos e baixos do longa.

Esquadrão Suicida arrecadou três quartos de um bilhão em bilheteria no mundo todo, e isso foi um grande êxito na introdução de personagens menos conhecidos da DC em seu universo cinematográfico. Ayer admite que o filme tem várias falhas, e se sentiu muito atingido pelas inúmeras críticas que recebeu da mídia, tendo em vista o enorme esforço que fez em tentar fazer o melhor filme possível de quadrinhos.

Para o diretor, ele confessou se arrepender muito de não ter feito o Coringa de Jared Leto como o vilão principal do longa:

Muito obrigado, sei que o filme é controverso e realmente tentei fazer algo diferente, com um olhar e uma voz própria. Me inspirei na insanidade dos quadrinhos originais, e fazer essa viagem não é uma missão tão fácil. Sempre terão pessoas que tomariam um caminho diferente.

Esquadrão Suicida tem suas falhas, o mundo sabe disso. Foi um sucesso comercialmente, introduzindo vários personagens de baixo escalão da DC. Se eu faria algo diferente? Com certeza, sim eu faria. Gostaria de voltar no tempo e colocar o Coringa de Leto como o vilão principal do filme.

O diretor porém agradeceu a oportunidade de ter feito o filme e diz amar fazer parte da DC.

Diretor lamenta que Coringa não tenha sido o vilão principal