Sucesso no Disney + ano passado, I am Groot terá mais animações

Após o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn se despedirá do Universo Cinematográfico da Marvel para assumir o comando da DC Studios e do DCU.

Seu próximo projeto é Superman: Legacy, e embora sempre haja uma chance de o cineasta retornar ao MCU, ele já deixou claro que o vol. 4 não acontecerá com ele no comando. Temos certeza de que a franquia continuará de alguma forma, e parece que esse também será o caso dos curtas animados em CG da Disney + I Am Groot.

Gunn nunca esteve fortemente envolvido nisso, revelando em agosto passado que acredita que eles são de natureza autônoma e não necessariamente canônicos para o MCU.

Isso pode ter sido uma ilusão da parte do diretor, mas as desventuras de Baby Groot pouco fizeram para contradizer as histórias que ele contou. Agora, porém, Gunn foi ao Twitter para dizer a seus seguidores que: "Acho que você está ficando mais [I Am Groot]".

Infelizmente - e sem surpresa - ele acrescentou: "Não estou envolvido".

Ouvimos anteriormente que os episódios que estrearam no ano passado foram apenas metade dos produzidos, então essa notícia não é muito surpreendente de várias maneiras. Com alguma sorte, teremos notícias oficiais da Marvel Studios em breve, já que Baby Groot continua sendo um dos personagens mais adoráveis do MCU.

"Não há como proteger a galáxia dessa criança travessa", diz a sinopse oficial. “Então prepare-se enquanto Baby Groot ocupa o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória crescendo – e se metendo em problemas – entre as estrelas.”

Dê uma olhada nos comentários de Gunn sobre I Am Groot no Tweet abaixo.