Confira novas declarações de Jared Leto sobre como é dar vida ao vilão mais famoso do Batman. O personagem retorna em Esquadrão Suicida.

Com a estreia cada vez mais próxima de Esquadrão Suicida, os fãs estão ansiosos para conhecer a nova versão do personagem mais icônico do universo Batman, o Coringa.

Após uma interpretação que todos consideraram definitiva do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas, feita pelo falecido ator Heath Ledger, não demorou muito para que o personagem fosse escalado para uma nova participação nas telas do cinema, contrariando muitos fãs que não imaginavam ter um novo Coringa tão rapidamente nos filmes.

Antes mesmo de termos um novo filme do Batman solo nos cinemas, após a aclamada trilogia do diretor Christopher Nolan, o vilão já foi escalado para participar de Esquadrão Suicida e dessa vez interpretado pelo ator Jared Leto e dirigido por David Ayer.

Muitas polêmicas surgiram desde os primeiros anúncios e imagens divulgadas que revelaram um visual bem diferente do que estamos acostumados para o personagem. É apresentado um Coringa cheio de tatuagens que marca o seu corpo com sua história de vida, porém sem perder sua essência e sua loucura. Os fãs agora estão ansiosos para conferir o resultado final, principalmente após a divulgação dos trailers que mostraram o Coringa dominando as telas.

Jared Leto deu novas declarações sobre como foi interpretar o personagem em entrevista a EW, confiram:

Foi como andar em solo sagrado. Esse papel merece o melhor que você pode fazer por ele. Tomou conta da minha vida e eu precisava disso para mim. Você não sabe o que o Coringa vai fazer a seguir, você nunca sabe. Foi excitante não ter regras.

O ator reuniu-se com psiquiatras e seus pacientes mais problemáticos para entender melhor a mentalidade de um sociopata e disse ter baseado-se também em seu instinto para dar vida à loucura do personagem.

O diretor David Ayer também comentou, em entrevista, sobre a atuação de Leto:

Ele se lançou em um abismo. Era assustador e intimidador no set de filmagem.

O filme estreia dia 4 de agosto nos cinemas, com duração de 130 minutos.