As coisas não começaram fáceis para o Gavião Arqueiro em Os Vingadores. Jeremy Renner quase desistiu do personagem e até chegou a pedir para que o matassem. Confira.

É difícil imaginar um filme dos Vingadores sem a presença do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner. Ainda mais depois de seu destaque no segundo filme dos heróis, Os Vingadores: A Era de Ultron e de sua curta, porém importante, aparição em Capitão América: Guerra Civil.

No entanto, se voltarmos para 2012, ano em que foi lançado Os Vingadores, o personagem Gavião Arqueiro não teve um papel de destaque na história, o que deixou Jeremy Renner bem frustrado. Durante uma de suas filmagens em Londres, o ator deu uma entrevista e comentou sobre ter chegado a pedir para que seu personagem morresse, confira.

No primeiro filme dos Vingadores, eu estava começando a saber quem era o Gavião Arqueiro, quando, logo em seguida, o personagem já vira um zumbi, servo de Loki. Então eu fiquei bem frustrado, por que eu estava muito animado para descobrir quem era o Gavião, mas não tive tempo.

Irritado, Renner decidiu pedir aos produtores que matassem seu personagem, em função da falta de desenvolvimento do mesmo e de sua pouca presença em cena.

Jeremy Renner queria que matassem seu Gavião Arqueiro!


Ainda bem que as coisas mudaram, e maior importância foi dada ao personagem, nos filmes seguintes. Assim, Jeremy Renner voltará para o próximo filme de Os Vingadores: Guerra Infinita, previsto para estrear em 2018.