Após tantas noticias de cancelamentos e desistências, John Cena confirma que ainda é o Pacificador

John Cena confirma que ainda é o Pacificador, o que aconteceu dois dias após a notícia da saída de Henry Cavill do papel de Superman na semana passada.

"Hoje também vi Dwayne Johnson anunciar que terminou como Adão Negro."

Em relação a John Cena, ele apareceu na última sexta-feira à noite no WWE Smackdown e anunciou seu retorno aos ringues em 30 de dezembro, onde citou o Pacificador em sua promoção.

Vale a pena mencionar que essas promoções são basicamente roteirizadas, então é seguro dizer que John Cena mencionou o Pacificador de propósito, talvez até por causa de toda a conversa de James Gunn reiniciando o DCU.

Especula-se que James Gunn, que escalou o lutador/ator e dirigiu Cena no filme Esquadrão Suicida e na série Pacificador, vai reiniciar os personagens de Zack Snyder da Liga da Justiça, mover Jason Momoa para Lobo, manter Zachary Levi por perto como Shazam (Levi acabou de abater os rumores de que ele não está mais interpretando o personagem) e também mantém seu elenco de Esquadrão Suicida e Pacificador, que inclui John Cena (e a esposa de Gunn, Jennifer Holland, e a vencedora do Oscar Viola Davis).