Passando por um momento delicado da franquia, Neve Campbell a Sidney Prescott fala se toparia voltar aos filmes!

Pânico 6 acabou não contando com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott por questões salariais na época entre a atriz e a produtora da franquia.

Agora que a franquia perdeu suas atuais protagonistas por polêmicas envolvendo falas da atriz Melissa Barrera com relação aos ataques à Faixa de Gaza por Israel, e a saída de Jenna Ortega por conflitos de agenda, as atenções se voltam novamente para Neve Campbell para um possível Pânico 7.

Vale destacar que o sétimo filme de Pânico já estava confirmado, porém com a saída das atrizes e todas as polêmicas atuais, o diretor escalado Christopher Landon também pulou fora do projeto que deverá ter todo seu roteiro reescrito de alguma forma.

Campbell em entrevista à Indie Wire, confirmou que aceitaria voltar aos longas caso houvesse as condições corretas para isso:

"Dei uma declaração há alguns anos e foi a razão para eu não ter feito o filme na época. Apenas senti que precisava me posicionar e dizer que não acreditava que seria tratada dessa forma se fosse um homem liderando uma franquia por 25 anos. E isso ainda é válido. Então, se eles voltarem para mim, esse ainda seria meu sentimento. Vamos ver".

Para o sexto longa da série, apenas nomes como Courtney Cox, Skeet Ulrich e Hayden Panettiere aceitaram reprisar seus papéis na franquia.

Cabe aos fãs aguardarem para ver por qual caminho os produtores de Pânico irão seguir agora sem as irmãs Carpenter (Melissa Barrera e Jenna Ortega).