Executivo da Marvel, Brad Winderbaum, comenta em entrevista sobre o futuro do MCU e afirma que as novas produções deverão ser menos conectadas. Confira!

Em entrevista ao ComicBook, o produtor e chefe de TV, Streaming e Animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum comentou sobre a importância do universo Marvel ser mais acessível aos novos públicos do estúdio:

“Queremos garantir que a Marvel continue sendo uma porta aberta para que as pessoas possam entrar e explorar. Após Ultimato, acho que houve, talvez, um pouco de obrigação de assistir absolutamente tudo para entender qualquer coisa. Como você sabe, como fã de quadrinhos, eles são projetados para você entrar, encontrar algo de que goste e usar isso como porta de entrada para o universo, e então você pode explorar e navegar com base nas suas próprias preferências”.

“Portanto, parte da reestruturação da Marvel Studios, Marvel Television, Marvel Animation e até mesmo Marvel Spotlight é, acho eu, tentar dizer ao público: ‘Você pode começar de qualquer lugar. Eles são interconectados, mas não totalmente. Você não precisa assistir A para aproveitar B. Você pode seguir o que te agrada. Pode seguir suas próprias preferências e encontrar o que deseja dentro do universo Marvel.”

Vale lembrar que uma das próximas séries da Marvel a chegar no Disney+ já sobre a divisória de Marvel Television, será Agatha All Along em 18 de setembro.