Utilizando de suas redes sociais, o astro da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel se pronúncia sobre as polêmicas do adiamento do novo filme. Confira!

Após diversos ataques de Tyrese Gibson na internet a Dwayne Johnson, o culpando pelo adiamento da estréia de Velozes e Furiosos 9, um novo capítulo da polêmica foi escrito.

Dwayne Johnson respondeu ao amigo de elenco da franquia via Twitter, afirmando que o filme derivado de Velozes e Furiosos, focado em Hobbs, sempre foi seu objetivo:

“Esse sempre foi o meu objetivo desde o primeiro dia em que entrei para Velozes e Furiosos. Chegar e construir um personagem excitante e divertido para os fãs, elevando a franquia e construindo para além dela.”

Gibson acusou em diversos posts na internet, Dwayne “The Rock” Johnson de trair a família Velozes ao aceitar fazer o filme solo de seu personagem Hobbs, juntamente com Jason Statham (Deckard Shaw).

A Universal confirmou a estréia do derivado de Velozes e Furiosos com Hobbs para 26 de julho de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 9 foi empurrado para abril de 2020.

Tentando apaziguar a situação causada na internet devido as alterações de datas, e entre o elenco, Vin Diesel também veio a público através de sua conta no Instagram se posicionar:

“Irmandade...e tudo é complexidade. Esta imagem que escolhi para este post foi filmada em Porto Rico, posso lembrar como se fosse ontem. Um ilha tão bonita, as pessoas eram tão calorosas e acolhedoras. Naquele verão de 43 graus...e meu filho Vincent nasceu. Uma mulher chamada Jan Kelly respondeu a uma pergunta que eu havia feito no Facebook, “Com quem eles gostariam de me ver trabalhando?” Ela disse que adoraria me ver trabalhando com Dwayne...Eu escutei seu pedido e ele se tornou Hobbs.

Eu sei que tem rolado muita especulação sobre o motivo da mudança da estréia de Velozes 9...mas seria injusto dizer que é culpa de qualquer um que seja. À medida que traçamos o curso para expandir o Universo Velozes e Furiosos, é preciso muita atenção e fazer um balanço das estradas que seguimos para chegar até aqui. Os pilares de autenticidade da família, e o mais importante, a perspectiva dos nossos fãs que são fiéis a franquia e tem sido fundamental para o sucesso obtido. 

No entanto, como qualquer veículo que tenha rodado pelo mundo por 8 vezes, a franquia precisa de manutenção. Meu bom amigo e padrinho da Universal, Ron Meyer me concedeu o tempo necessário para fazer exatamente isso. Temos grandes novidades para compartilhar com vocês muito em breve...fique atento. Atenciosamente, Dom”.


É parece que as coisas estão bem agitadas nos bastidores da família Velozes e Furiosos, esperamos que tudo se resolva e que se mantenham unidos para o bem da franquia.