Pantera Negra Wakanda Forever surpreende e emociona

Já faz quase 1 semana desde de que o Filme Pantera Negra Wakanda Forever chegou aos cinemas, trazendo a vida o mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Antes mesmo do filme fazer sua estreia, havia uma quantidade inegável de significado em torno dele, sobre como seria a abordagem da morte na vida real do Ator Chadwick Boseman, que faleceu após uma batalha privada contra um câncer.

[Contém Spoilers] O Filme fecha a fase 4 da Marvel, abordando um tema que tem sido trabalhado em vários outros projetos da Marvel o “luto” a dor e o conceito de trauma e perda, que começou lá atrás em exemplos como a morte de Natasha Romanoff em Vingadores Ultimato, até a perda do Visão na série WandaVision, até mesmo o mais recente projeto da Marvel “Thor – Amor e Trovão” estava enraizado em um sentimento de amor e perda para quase todos os seus personagens.

Devido as circunstâncias da Pandemia que começou no meio do desenvolvimento dos projetos da fase, o fato do luto ter sido um tema tão consistente e comovente pareceu ainda mais inovador.

Ainda assim Pantera Negra pareceu compreensivelmente mais marcante, para o elenco do filme e para os fãs, devido as circunstancias da perda de Chadwick, mas também devido à presença consistente do ator em quase todas as cenas do filme.

Pantera Negra Wakanda Forever, carregou a tocha de tantas outras partes da fase 4, como o legado, luto e coisas do gênero.

Com tudo isso a Fase 4 do Universo da Marvel, trouxe um sucesso estrondoso, trazendo o publico para perto de uma maneira que eles não esperavam.

Pantera Negra Wakanda Forever está em exibição nos cinemas.