Se a Netflix detiver os diretos da Liga da Justiça, podemos ter a continuação da versão Snyder Cut

Zack Snyder confirma que continuaria seu DCEU da Liga da Justiça na Netflix se a gigante do streaming conseguisse os direitos dos personagens.

Ao promover o próximo lançamento de Rebel Moon, após afirmar que retornaria à DC para adaptar O Retorno do Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, Snyder é questionado sobre o potencial do DCEU e da Netflix.

“Se a Netflix detivesse os direitos dos personagens da DC em meu universo estendido, é claro, com certeza”, respondeu Snyder ao CultureaOcio. "Sim. Sem dúvida.”

Zack Snyder fala na possibilidade de continuar a Liga da Justiça

Netflix quer mais Zack Snyder

Os fãs de Snyder Cut esperavam que a Netflix realmente comprasse os direitos dos personagens da DC.

Embora possa parecer exagero, sabe-se que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, tem licenciado conteúdo da DC, inclusive para a Netflix. Recentemente vi o lançamento de Man of Steel e Batman vs. Superman de Zack Snyder na Netflix junto com outros títulos da DC. Também se diz que o WBD pode ser vendido.

O Hollywood Reporter também questionou o diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber, sobre a possibilidade de o Snyder Verse continuar na Netflix.

“Isso é sempre complicado porque você não é o dono”, respondeu Stuber, acrescentando que havia a possibilidade de os filmes de Snyder na DC acabarem na plataforma.

“Obviamente, gostaríamos de licenciá-lo em algum momento”, disse Stuber sobre o DCEU. “Adoraríamos tê-lo para que os fãs pudessem experimentar mais Zack. Quanto mais Zack tivermos, melhores seremos.”