Albus Nox dá adeus ao Mundial de League of Legends, veja como ficou a definição das semifinais, após os jogos da noite de ontem (16).

Após a queda da INTZ, ainda na fase de grupos, diversos espectadores do Mundial (inclusive eu) resolveram depositar toda sua torcida no time russo Albuns Nox Luna (ANX), que já havia conseguido um feito histórico, sendo a primeira equipe de uma região Wildcard a passar para as quartas-de-final.

Mas a H2k não deu chance para uma nova “zebra” no quarto dia de jogos das quartas de final do Mundial de League of Legends, em Chicago, EUA. A equipe Alemã praticamente ignorou a fama de caóticos e imprevisíveis da ANX e os dominou desde o começo, sendo necessários apenas 3 jogos para que a H2k garantisse sua vaga na semifinal.

A H2k conseguiu ser tão superior, ao ponto de quebrar um recorde ao conquistar a vitória mais rápida do campeonato até agora, isso ocorreu na segunda partida da noite, destruindo o nexus da ANX com apenas 23 minutos.

H2k avança para as semifinais e Albus Nox dá adeus ao Mundial

Os destaques da partida ficaram por conta do topo Andrei “Odoamne” Pascu, com seu Jayce e do meio Ryu Sang-wook, de Vladimir, que mostraram habilidade e domínio das jogadas da Albus Nox, anulando o Smurf de Gnar e Kira de Syndra, que não conseguiram exercer pressão à campeã, que está conseguindo se impor nas partidas do Mundial. Com a vitória, uma equipe do continente europeu chega novamente às semifinais. 

Veja como serão as disputas da próxima fase:

ROX Tigers vs SKT T1 - O jogo acontecerá no dia 21, sexta-feira às 20 horas (horário de brasília).

Samsung Galaxy vs H2k - O jogo ocorrerá no dia 22, sábado às 20 horas (horário de brasília).