Há tempos atrás, Robert Kirkman havia confirmado que o final de The Walking Dead já estaria definido. Porém, parece que as coisas mudaram. Confira.

Desde que The Walking Dead se tornou um fenômeno da cultura pop, seu escritor e criador, Robert Kirkman, afirmou ter um final já planejado para a série de zumbis. Agora, aparentemente, esse plano mudou.

Em um painel na San Diego Comic Con, no último final de semana, Kirkman se reuniu com Charlie Adlard e Sean Mackiewicz, parte da equipe por trás da série de sucesso, e revelou a grande mudança.

O fim mudou. Na versão anterior, queríamos terminar assim que todos chegassem em Alexandria.

Todos sabemos que se os quadrinhos de The Walking Dead tivessem terminado, de fato, quando todos chegassem em Alexandria, o encerramento já teria que ter acontecido há muito tempo. Dessa forma, todo o arco de histórias que está acontecendo com Negan e Shiva não existiriam e Rick e seu grupo de sobreviventes teriam tido um final feliz.

Nos quadrinhos, The Walking Dead se encaminha para o número 157, enquanto que, na televisão, teremos a sétima temporada iniciando em 23 de outubro pela AMC.