Para quem é fã de Charlie Harper em Two and a Half Men vai gostar de fatos curiosos sobre a série que conquistou milhões de fãs, confira!

Encerrada em 19 de fevereiro de 2015, a série Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) foi um enorme sucesso de audiência desde a sua estreia em setembro de 2003. Foram ao todo 12 temporadas, sendo estrelada por Charlie Cheen e Jon Cryer (até a sua oitava temporada) interpretando os irmãos Charlie e Alan Harper respectivamente. A partir da nona temporada, Ashton Kutcher continuou o legado de Cheen ao lado de Cryer, dando vida ao personagem Walden Schmidt até o seu final.

Com um enredo simples, a série mostra a vida de dois irmãos: um deles, mulherengo e adepto ao álcool e o outro separado da esposa e com um filho.

Charlie Cheen criou muitas polêmicas e trouxe uma enorme crise para o seriado em 2011, na sua sua oitava temporada. Devido a sua dependência química e diversos problemas pessoais, causou vários atrasos no lançamento dos episódios e os produtores optaram por demitir Charlie. Após isso, Ashton Kutcher foi contratado para assumir o papel principal da série.

Mesmo tendo seus problemas, a série manteve-se 12 anos no ar, conquistando milhares de pessoas que tornaram-se fãs e encheram a internet de memes com as falas dos personagens. Conheça abaixo 10 curiosidades sobre Dois Homens e Meio que talvez você não sabia:

1 - Séries como Dharma & Greg, Grace Under Fire, Mike & Molly e The Big Bang Theory foram criadas por Chuck Lorre, um dos idealizadores de Two and a Half Men.

2 – O criador da música de abertura do seriado também é Chuck Lorre.

3 – Muitos fãs acreditam que o tema de abertura era cantada pelo trio de protagonistas, porém eles apenas dublavam. A música foi gravada por cantores profissionais em estúdio.

4 – Os títulos dos episódios eram todos retirados de alguma fala do roteiro do próprio episódio.

5 – Charlie Sheen conquistou o salário mais bem pago de séries de comédia. Com salário inicial de U$ 300.000,00, alcançou a marca de U$ 1.800.000,00 por episódio gravado.

6 – Angus T. Jones o famoso garotinho filho de Alan que cresceu aos olhos do público, esteve na lista de atores adolescentes mais ricos do mundo, ganhando U$ 250.000,00 por episódio.

7 – Charlie tinha sua empregada Berta, personagem que no início não era regular na série, mas conquistou o carisma do público, o que fez com que ela se tornasse fixa no elenco a partir da segunda temporada.

8 – Rose era mais um dos personagens coadjuvantes que ganharam destaque na série, porém ela chegou a sair do elenco na quarta temporada do show por ter sido convidada a participar de outra série, que acabou não dando certo, e posteriormente, retornou para Two and a Half Men.

9 – Judith, a ex mulher de Alan Harper, nunca teve sua profissão revelada no seriado. Alan é fisioterapeuta, Charlie é escritor de jingles de comerciais, Evelyn é corretora de imóveis, Berta é dona de casa e Rose trabalha no banco de seu pai.

10 – Charlie Sheen e Jon Cryer já haviam trabalhado juntos no filme Top Gang: Ases Muito Loucos antes de estrelarem o seriado.