Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor que estava em produção na Marvel sofre demissões para reestruturação geral. Confira!

Kevin Feige tomou uma decisão para lá de drástica para o projeto em andamento Daredevil: Born Again, a série da Marvel Studios que traria Charlie Cox de volta ao papel do Demolidor uma vez mais.

Isso porque, segundo informações trazidas pelo THR, o chefão da Marvel optou por demitir os roteiristas e diretores ligados atualmente a nova série do Demolidor e o projeto irá passar por uma reformulação total nas próximas semanas.

A Marvel Studios estaria insatisfeita com os rumos que Daredevil: Born Again estaria tomando com o material já filmado até o momento, demitindo assim os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além dos diretores.

As informações apontam que ambos roteiristas fizeram de Born Again uma série procedural de tribunal demais, o que acabou afastando Demolidor do que chamou a atenção dos fãs na série anterior feita pela Netflix, algo mais violenta, inclusive o Homem Sem Medo vestiria seu uniforme apenas no quarto episódio do novo programa.

Algumas das cenas filmadas serão consideradas, porém, a Marvel buscará uma nova estrutura para a vindoura série.

Outras informações importantes sobre as mudanças a serem aplicadas pela Marvel, segundo as notícias apontadas pelo THR são de que o estúdio buscará efetuar a contratação de showrunners e executivos mais direcionados e focados para á TV de forma que as séries não se pareçam um filme dividido em partes.

Ao que parece a Marvel Studios agora pretende que os fãs dos seus icônicos personagens passem a acompanhar as séries pelos próprios heróis e seus enredos e não obrigatoriamente para que a história os leve há algum filme do MCU.

Daredevil: Born Again ainda não tem data oficial de estreia.