A 30ª temporada de Power Rangers está pronta e os fãs logo poderão acompanhar Cosmic Fury na Netflix. Saiba mais detalhes!

Após meses de pós-produção, os dez episódios filmados para a trigésima temporada de Power Rangers, intitulada como Cosmic Fury e uma sequência direta de Power Rangers Dino Fury, já está finalizada segundo o produtor até então da franquia, Simon Bennett em um post nas redes sociais:

“Jantar de conclusão de Cosmic Fury com a equipe interna de efeitos visuais. Pessoas incríveis.”

Bennet também afirmou nas redes de que com a série pronta e finalizada, já foi enviada para que a Netflix possa encomendar as dublagens dos episódios nos respectivos idiomas para os países em que serão exibidos pela plataforma.

Power Rangers Cosmic Fury é uma temporada também comemorativa aos 30 anos da marca que começou lá nos anos 90 com Mighty Morphin, que recebeu o recente especial, Agora e Sempre alcançando alto sucesso mundialmente na Netflix.

A última temporada de Power Rangers, pelo menos no formato em que conhecemos a marca hoje em dia, deverá estrear na gigante do streaming ainda no segundo semestre deste ano, muito provavelmente no final de setembro.

Cosmic Fury começou a ser filmada ainda em setembro de 2022 e se estendeu até dezembro do mesmo ano nos estúdios de Auckland Film Studios em qualidade 6k para distribuição em 4k.

Após as filmagens foram um total de sete meses para que ficassem prontos os efeitos visuais e vozes adicionais na pós-produção.

Com o lançamento de Power Rangers Cosmic Fury, espera-se que a marca agora pertencente a Hasbro, entre em um hiato até meados de 2025.

Power Rangers a partir de Cosmic Fury, irá ganhar séries totalmente independentes das originais Super Sentai e serão exclusivas Netflix.

Porém as novas séries deverão sofrer atrasos, devido as atuais greves em andamento nos Estados Unidos de roteiristas e atores.

Power Rangers Cosmic Fury está pronta para estrear na Netflix