A CBS finalmente dá a boa notícia aos fãs e renova oficialmente The Big Bang Theory por mais dois anos. Confira!

Com vários meses de especulações e incertezas sobre a continuação da série The Big Bang Theory, a rede de TV americana CBS oficializou finalmente a renovação do show por mais duas temporadas, segundo informações da TV Line.

As dificuldades de levar adiante The Big Bang Theory se dava por conta dos contratos com os principais atores e atrizes que fazem da série um sucesso de audiência nos E.U.A se mantendo como a comédia mais assistida da TV.

A série é uma das mais caras para ser feita devido ao alto salário pago as estrelas Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) que recebem algo em torno de 1 milhão de dólares por episódio.

Todo investimento feito acaba sendo recompensador com a alta audiência conquistada pela série que chega a bater 20 milhões de espectadores por semana.

O fato é que as atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) presentes já há algumas temporadas entre o elenco principal estavam recebendo por volta de 200 mil dólares por episódio, e tamanha diferença entre os valores, colocavam a continuação de The Big Bang Theory em dúvida, devido ao alto custo que poderia chegar para a CBS, caso o canal renovasse a série.

The Big Bang Theory é oficialmente renovada por duas temporadasEnfim um acordo foi feito entre os cinco atores principais que aceitaram a redução de seus salários em 100 mil dólares cada, para que se pudesse aumentar os salários de Bialik e Rauch para ao menos 450 mil por episódio, e mesmo assim manter os gastos da série dentro do orçamento do canal.

A CBS não confirma se com a renovação por mais dois anos, a décima segunda temporada será ou não a última de The Big Bang Theory. O canal já confirmou também a primeira temporada completa da série derivada contando a história solo do jovem Sheldon.